Wellhub

Dúvidas frequentes

•  O que fazer para começar a utilizar?

Baixe o app Wellhub, procure por Ebix e siga com o cadastro. Em caso de dúvidas, entre em contato com o dp@ebix.com.

•  Qual plano posso escolher?

Os planos são acessíveis para todos os perfis, desde a versão Free até o Black +.

•  Como serei descontado?

O desconto para funcionário CLT será em folha. Para os estagiários, o benefício pode ser utilizado via cartão de crédito.

•  Quando começo a utilizar?

As aprovações são feitas automaticamente. Após cadastro e escolha do plano você receberá um e-mail da Wellhub com a confirmação e assim poderá começar a utilizar.

•  Posso mudar de plano?

Sim, a qualquer momento e será aprovado no próximo dia 01. É importante que esteja ciente que a Wellhub cobra de forma pré-paga, ou seja, paga para utilizar. Caso tenha solicitado a alteração do plano e tenha desistido sinalize o DP para reprovar o pedido. Exemplo: Pediu upgrade no dia 04/10 será cobrado uma pro rata até 31/10.

•  Posso incluir dependentes?

Sim, você pode incluir através do App ou site.

•  Para demais dúvidas entrar em contato com a central (11) 4003-6191 ou através do chat disponível no site da Wellhub.