Tecla Funcionalidade

  • #1 + ramal Transferência com Acompanhamento
  • *1 Gravação sob demanda
  • *04 + ramal Captura chamada de ramal específico
  • *8 Captura chamada do grupo
  • *010 Cadeado
  • *013 + ramal Entrar em uma sala de conferência
  • *015 Cria sala de conferência sem PIN (senha)
  • *016 Cria sala de conferência com PIN (senha)
  • *020 + ramal Desvio não atende
  • *021 Remove desvio não atende
  • *022 + ramal Desvio ocupado
  • *023 Remove desvio ocupado
  • *040 + ramal Siga-me incondicional (entre ramais)
  • *041 Desabilita Siga-me incondicional
  • *103 Hora certa
  • Message Voice Mail
  • *100 Voice mail do próprio ramal
  • *110 Voice mail de outro ramal

Transferência com Acompanhamento

Transfere as ligações após falar com o ramal de destino da transferência. Para efetivar a transferência basta desligar a chamada.
Para cancelar a transferência pressione * (asterisco).

 

Gravação sob demanda

Inicia a gravação da ligação a partir do momento que a tecla é pressionada.
Um beep sinaliza o início.

Captura de chamada de grupo

Captura chamada do grupo ao qual o ramal pertence.

Captura de chamada de ramal específico

Captura chamada de um ramal específico. Requer que o serviço esteja habilitado para o ramal que irá efetuar a captura. Esta captura de ramal específico não leva em consideração os grupos de captura.

Entrar em sala de conferência

Entra na conferencia criada pelo ramal especificado.
Caso o criador da conferência desligue, a conferência será desconectada.
– 1 – mute para si mesmo – 4 ou 6 – para diminuir ou aumentar o volume da conferência – 7 ou 9 – para diminuir ou aumentar o próprio volume – 8 – sair do menu

Criar sala de conferência sem PIN (senha)

Cria uma conferência cujo número da sala é o número do próprio ramal sem senha de acesso.
Caso o criador da conferência desligue, a conferência é finalizada para todos os participantes.
Pressionando * o admin controla opções da conferencia
– 1 – mute para si mesmo – 2 – impedir/desempedir mais participantes de entrar (lock) – 3 – remove o ultimo usuário da conferência – 4 ou 6 – para diminuir ou aumentar o volume da conferência – 7 ou 9 – para diminuir ou aumentar o próprio volume – 8 – sair do menu

Criar sala de conferência com PIN (senha)

Cria uma conferência cujo número da sala é o número do próprio ramal e solicita senha de acesso.
Caso o criador da conferência desligue, a conferência é finalizada para todos os participantes.
Pressionando * o admin controla opções da conferencia
– 1 – mute para si mesmo – 2 – impedir/desempedir mais participantes de entrar (lock) – 3 – remove o ultimo usuário da conferência – 4 ou 6 – para diminuir ou aumentar o volume da conferência – 7 ou 9 – para diminuir ou aumentar o próprio volume – 8 – sair do menu

Desvio não atende

Configura o ramal de destino de desvio em caso de não atendimento da chamada.
Após o desvio ser configurado 5 beeps seguidos serão ouvidos.

Remove desvio não atende

Remove a configuração de desvio não atende mencionada anteriormente.

Desvio ocupado

Configura o ramal de destino de desvio em caso do ramal estar ocupado.
Após o desvio ser configurado 5 beeps seguidos serão ouvidos.

Remove desvio ocupado

Remove a configuração de desvio ocupado mencionada anteriormente.

Siga-me incondicional

Habilita desvio automático das chamadas recebidas para outro ramal interno.

Desabilita Siga-me incondicional

Remove a configuração de siga-me incondicional, caso exista.

Cadeado

Se habilitado, uma senha será requisitada no momento de realização de uma ligação.

Voice Mail

Para acessar suas mensagens de voz no aparelho basta apertar a tecla “Message” no telefone.

Se ao apertar a tecla “Message” aparecer a mensagem “Account1 Nº” no visor, siga a seguinte instrução:
1. Após aparecer a mensagem “Account1 Nº” no visor, digite *100 e em seguida aperte “ok”
2. Feito isso, aperte a tecla “Message” novamente e insira a senha 12345

Caso aperte a tecla “Message” e seja necessário inserir uma senha, digite 12345. Se esta senha não for aceita, abra um chamado para o Suporte.

Não sabe abrir um chamado para a equipe de Suporte?
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