Wellhub
Dúvidas frequentes
• O que fazer para começar a utilizar?
Baixe o app Wellhub, procure por Ebix e siga com o cadastro. Em caso de dúvidas, entre em contato com o dp@ebix.com.
• Qual plano posso escolher?
Os planos são acessíveis para todos os perfis, desde a versão Free até o Black +.
• Como serei descontado?
O desconto para funcionário CLT será em folha. Para os estagiários, o benefício pode ser utilizado via cartão de crédito.
• Quando começo a utilizar?
As aprovações são feitas automaticamente. Após cadastro e escolha do plano você receberá um e-mail da Wellhub com a confirmação e assim poderá começar a utilizar.
• Posso mudar de plano?
Sim, a qualquer momento e será aprovado no próximo dia 01. É importante que esteja ciente que a Wellhub cobra de forma pré-paga, ou seja, paga para utilizar. Caso tenha solicitado a alteração do plano e tenha desistido sinalize o DP para reprovar o pedido. Exemplo: Pediu upgrade no dia 04/10 será cobrado uma pro rata até 31/10.
• Posso incluir dependentes?
Sim, você pode incluir através do App ou site.
• Para demais dúvidas entrar em contato com a central (11) 4003-6191 ou através do chat disponível no site da Wellhub.
